Carvalho e Mello
Satisfação do cliente interno
Completo e intuitivo sistema de relatórios e plano de ação online.
Visão clara de onde o atendimento interno impacta no atendimento externo.
Relatórios online para a disseminação dos resultados junto às áreas fornecedoras.
Recomendações da consultoria com base nas melhores práticas e benchmark.
Análises de correlação das competências com resultados da área ou da empresa.
Apoio no mapeamento de relações e em todas as etapas do projeto.
Treinamento dos gestores para condução dos planos de ação pós pesquisa.
Benchmark dos resultados de sua empresa com o mercado.
Pesquisa da Satisfação do Cliente Interno
O resultado dessa pesquisa terá reflexo direto na lucratividade da empresa. Com isto, é possível identificar os pontos fortes e aqueles que deverão ser melhorados na relação entre as áreas, criando um ambiente saudável de desenvolvimento e entrega que impacta na melhoria de processos e comunicação.
Se você quiser se aprofundar um pouco na teoria da Satisfação do Cliente, vamos tomar a liberdade de lhe recomendar alguns bons livros, como os abaixo:
HAYES,Bob E., Measuring Customer Satisfaction – Development and Use of Questionnaires, ASQC, 1992.
PARASURAMAN, A., Zeithaml, V.A. and Berry, L L. Delivering Quality Service: Balancing customer perceptions and Expectations. New York: The free Press 1990.
PARASURAMAN, A., Zeithaml, V.A. and Berry, L L. A Conceptual Model of Service Quality and its Implications for Future Research, Journal of Marketing ,41- 50, (fall) 1985.
GITOMER, Jeffrey H., Customer Satisfaction is Worthless, Customer Loyalty is Priceless: How to Make Them Love You, Keep You Coming Back, and Tell Everyone They Know.
Se você quiser se aprofundar um pouco mais em avaliação de competências, baixe nossos materiais em: materiais para download. São apostilas, infográficos e textos tratando do deste e de outros temas.
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